Weby shortcut

PROAP

Atualizado em 01/08/18 09:28.

As aquisições de materiais de consumo a serem empregados em Projetos de Pesquisa com recurso PROAP devem cumprir as exigências mínimas listadas abaixo. A documentação deve ser encaminhada para o e-mail justificativarequisicao@gmail.com:

 

- 1) Estar acompanhado do Extrato do SAPPWEB e do Projeto de Pesquisa integral registrado na UFG, no qual deverá constar o objeto solicitado, conforme e-mail da PRPI/PRPG encaminhado aos coordenadores em 17/08/2016, assim como reza o inciso XX do art. 6º da Lei 8.666/93, in verbis:

Inciso XX - produtos para pesquisa e desenvolvimento - bens, insumos, serviços e obras necessários para atividade de pesquisa científica e tecnológica, desenvolvimento de tecnologia ou inovação tecnológica, discriminados em projeto de pesquisa aprovado pela instituição contratante. (Incluído pela Lei nº 13.243, de 2016) - grifei (obs.: Se houver dúvidas no que se refere ao registro do objeto solicitado no Projeto de Pesquisa, entrar em contato com a Pró-Reitoria da PRPPG).

 

- 2) Informar no campo OBSERVAÇÃO do SIPAC o artigo do regulamento do Projeto de Pesquisa em que se enquadra a despesa, assim como os dados do pesquisador/professor interessado na contratação, o local de entrega do objeto/execução do serviço.

 

- 3) Anexar, no SIPAC, 3 (três) Propostas de Preços de pessoas jurídicas distintas.

 

- 4) Acompanhar JUSTIFICATIVA da aquisição, documento assinado e encaminhado pelo e-mail. Modelo encontrado no link https://www.dmp.ufg.br/p/7078-formularios

 

- Observação: Orientamos, no sentido de garantir a execução do objeto, que as propostas devem ser elaboradas em papel timbrado da empresa e possuir CNPJ, Razão Social, cronograma/prazo de execução, local de entrega, datadas, assinadas e estarem incluídas no preço todas as despesas, como frete, impostos, encargos sociais etc.

 

- Observações:

- Os recursos financeiros dos Projetos de Pesquisas são destinados a cobrir despesas de capital e custeio, exceto recursos do PROAP que cobrem apenas DESPESAS DE CUSTEIO.

- Proposta de Preços com período de validade vencido não será aceita.

Listar Todas Voltar