DISPENSA DE LICITAÇÃO
Para iniciar um processo de Dispensa de Licitação, os seguintes documentos são necessários:
1) Requisição de Material/Serviço. Tanto a Requisição de Material quanto a Requisição de Serviço são criadas no SIPAC;
2) Justificativa de aquisição ou contratação. Deve ser preenchido o formulário específico, encontrado na aba FORMULÁRIOS, assinada e encaminhada para o e-mail detpc.dmp@ufg.br
3) 03 (três) Propostas Comerciais de Preço.
A proposta deve atender às seguintes especificações:
- Ser direcionada a UFG, Regional Goiânia (CNPJ: 01.567.601/0001-43);
- Prazo de validade mínima de 30 dias;
- Prazo de pagamento mínimo de 20 dias via transferência bancária;
- Frete Tipo CIF (todos os impostos e encargos inclusos no preço do produto)
- Dados bancários para pagamento;
- Dados da empresa proponente: CNPJ, Razão Social, Endereço, Telefone para contato e Data de emissão;
- Datada e assinada pelo responsável pela elaboração.
Obs.: As empresas que encaminharem propostas comerciais devem ter cadastro no SICAF e estar com a Situação Regular em relação a todas as certidões fiscais.