Horário de atendimento do DMP durante a pandemia

Veja aqui as orientações sobre o atendimento no Departamento de Material e Patrimônio (DMP).

Considerando:

  • As orientações da OMS e do Ministério da Saúde;
  • A evolução do quadro nacional;
  • As discussões realizadas com o Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise COVID-19;
  • A decisão da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (Nota Técnica SES GO), que enseja uma ação articulada entre diferentes níveis e atores do campo educacional;
  • A Portaria n.454, de 20/03/2020, do Ministério da Saúde, que declara, em todo território Nacional, o estado de transmissão comunitária do Coronavívurs (Covid-19);
  • A determinação e o clamor das autoridades sanitárias Internacionais e Nacionais para o isolamento social;

O Departamento de Material e Patrimônio (DMP) da Universidade Federal de Goiás (UFG) resolve:

  • Estabelecer, enquanto durar as medidas de restrição em virtude da pandemia, o atendimento prioritariamente de forma remota e por agendamento, nos casos que não puderem ser encaminhadas de forma online.
  • Priorizar o atendimento por meio eletrônico (via Sistema Eletrônico de Informações – SEI!, e e-mail – endereços disponíveis no rodapé do site), seguindo as especificidades de cada Divisão, conforme tratado abaixo.
Diretoria e Secretaria: trabalho remoto, atendimento via SIPAC, SEI, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com intervalo de almoço das 12:00 às 13:00.
Divisão de Especificação e Treinamento (DETPC): trabalho remoto, atendimento via SIPAC, SEI, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com intervalo de almoço das 12:30 às 13:30.
Divisão de Material: trabalho remoto, atendimento via SEI, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com intervalo de almoço das 12:30 às 13:30.
Equipe de Licitações: trabalho remoto, atendimento via SEI, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com intervalo de almoço das 12:00 às 13:00.
Divisão de Cobrança e Contratos: trabalho remoto, atendimento via SEI, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com intervalo de almoço das 12:30 às 13:30.
Divisão de Controle de Estoque: trabalho remoto, atendimento via SIPAC, SEI, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com intervalo de almoço das 12:00 às 13:00.
Entrega e Recebimento materiais do Almoxarifado: atendimento presencial para entrega de requisições* (SIPAC - almoxarifado) e recebimento de materiais: funcionamento às segundas, quartas e sextas-feiras, das 08:00h às 13:00h.
  * devido à pandemia, a entrega dos materiais deve ser agendada pelo e-mail: edirborges@ufg.br e almoxarifado.dmp@ufg.br
Divisão de Patrimônio: trabalho remoto, atendimento via SEI, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:00, com intervalo de almoço das 12:30 às 13:30.
Entrega e recebimento bens do patrimônio: atendimento presencial para entrega e/ou recebimento de equipamentos: escala para funcionamento diário no período da manhã, das 08:00h às 12:00h.
  * devido à pandemia, a entrega dos equipamentos deve ser agendada pelo e-mail: patrimonio.dmp@ufg.br
Setor de Importação: trabalho remoto, atendimento via SEI, e-mail e whatsapp, de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00, com intervalo de almoço das 12:30 às 13:30.