Departamento de Material e patrimônio

Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
Passo-a-passo: Requisição SIPAC e Enquadramento das Naturezas de Despesas
Em 13/03/2017 às 16:16

Dúvidas sobre Requisições?  Enquadramento da Natureza de Despesa? Como cadastrar novo item no Catálogo de Materiais?

CLIQUE AQUI para saber as informações básicas sobre Requisição de Material

Consulta Ata no Comprasnet
Em 30/09/2014 às 14:57

Como consultar a Ata no Comprasnet

Atas Autorizadas para Adesões
Em 01/08/2014 às 16:07

Atas já autorizadas para adesões futuras das unidades/órgãos da UFG

Organograma
Em 02/05/2014 às 19:22

SIPAC - COMPRAS
Em 30/04/2014 às 16:03

SIPAC oferece operações fundamentais para a gestão das unidades responsáveis pelas finanças, patrimônio e contratos, sendo, portanto, atuante nas atividades meio dessa instituição. O sistema SIPAC integra totalmente a área administrativa desde a requisição (material, prestação de serviço, suprimento de fundos, diárias, passagens, hospedagem, material informacional, manutenção de infra-estrutura) até o controle do orçamento distribuído internamente. No SIPAC, cada unidade administrativa possui seu orçamento e a autorização de qualquer despesa, por unidade, deverá ocorrer, previamente, neste sistema, antes mesmo de ser executada no SIAFI. Além das requisições e do controle orçamentário, o SIPAC controla e gerencia: compras, licitações, boletins de serviços, liquidação de despesa, manutenção das atas de registros de preços, patrimônio, contratos, convênios, obras, manutenção do campus, faturas, bolsas e pagamento de bolsas, abastecimento e gastos com veículos, memorandos eletrônicos, tramitação de processos dentre outras funcionalidades. Por tudo isso, esse sistema representa grande avanço para a administração universitária, uma vez que permite o controle refinado dos procedimentos administrativos, os vinculado, inclusive, ao orçamento distribuído no âmbito interno.

Fonte: https://wiki.cercomp.ufg.br/publica/Rela%C3%A7%C3%A3o_de_Sistemas/Administrativos/SIPAC

Lista de Telefones
Em 30/04/2014 às 15:54

Os telefones do DMP são:

Formulários
Em 30/04/2014 às 15:52

Lista de formulários úteis:

Registro de Preços Vigentes
Em 30/04/2014 às 15:33

Lista dos Pregões SRP realizados pela UFG e que estão com as Atas de Registro de Preços Válidas.

Sobre o DMP
Em 30/04/2014 às 15:11

O DMP (Departamento de Material e Patrimônio) é o órgão da PROAD (Pró-Reitoria de Administração e Finanças) para o qual são feitas as solicitações para aquisição de material e equipamentos, serviços de terceiros, material de consumo de uso regular e movimentação de bens patrimoniais.

DMP
Em 22/05/2012 às 16:01