Equipe do DMP

CONHEÇA MELHOR O DEPARTAMENTO DE MATERIAL E PATRIMÔNIO/DMP

 

Direção

Gerenciamento e coordenação de todas as atividades do Departamento de Material e Patrimônio.

 

  • Diretoria

Verlany Souza Marinho de Biage 

E-mail: diretoria.dmp@ufg.br / verlany@ufg.br            Telefone: 62 3521-1015

 

Substituto: Webber Tavares de Carvalho

E-mail: webbertavares@ufg.br                                                          Telefone: 62 3521-1015

  • Secretaria

Munique Hevelyn Rodarte Ribeiro - servidora

E-mail: secretaria.dmp@ufg.br                                                           Telefone: 62 3521-1015

 

Beatryz Nascimento Ibiapina - colaboradora

E-mail: beatryznascimento@ufg.br                                                  Telefone: 62 3521-1015

Principais atividades: atendimento presencial e telefônico; emissão de Atestado de Capacidade Técnica.

 

  • Setor de Protocolo

Servidor: João Batista Neto - servidor

E-mail: jbneto@ufg.br                                                                 Telefone: 62 3521-1370

 

  • Divisão de Especificação e Treinamento em Processos de Contratação - DETPC

E-mail: detpc.dmp@ufg.br                                         Telefone: 62 3521-1012/3521-1371

 

Chefia:  Webber Tavares de Carvalho - servidor

E-mail: webbertavares@ufg.br                                               Telefone: 62 3521-1012


Equipe:
Eduardo Fava Bueno - servidor

E-mail: eduardofava@ufg.br                                       Telefone: 62 3521-1371

Atividades: Elaboração de planilhas estimativas e pesquisa de preços estimados.

 

Gustavo Barbosa Xavier - servidor

E-mail: gustavo.xavier@ufg.br                                     Telefone: 62 3521-1012

Atividades: Recebimento e envio de requisições de registro de preços para emissão de empenho; auxílio às unidades/órgãos da UFG no lançamento do PAC no sistema PGC; agrupamento e envio à PROAD dos itens cadastrados no PAC no sistema PGC.

 

Simone Sandoval Mendes Silva – substituto da Chefia da Divisão - servidora

E-mail: simonemendes@ufg.br                                     Telefone: 62 3521-1371

Atividades: Cadastro no Catálogo de Material do SIPAC e atendimento de requisições de serviços; auxílio às unidades/órgãos da UFG no lançamento do PAC no sistema PGC; agrupamento e envio à PROAD dos itens cadastrados no PAC no sistema PGC; atendimento das requisições no sistema SIPAC Compras e autuação de processos de compras no SEI.

 

Silas Oliveira Araújo - servidor

E-mail: silas_araujo@ufg.br

Atividades: Elaboração de planilhas estimativas e pesquisa de preços estimados; apoio aos demais integrantes da Divisão.

 

  • Divisão de Material

E-mail: divisaodematerial.dmp@ufg.br                          Telefone: 62 3521-1760

 

Chefia: Lídia Maria de Moura Nogueira - servidora

E-mail: lidiamaria@ufg.br                            Telefone: 62 3521-1012

Principais atividades: Solicitação de Adesão a outros órgãos; autorização de Adesão no SIASG dos registros de preços licitados pelo DMP – Regional Goiânia; publicações de Dispensa, Inexigibilidade e Cotação Eletrônica no Comprasnet.

 

Equipe:

Kethelyn Silva Moura - colaboradora

E-mail: kethelynmoura@ufg.br                                                 Telefone: 62 3521-1210

Principais atividades: auxílio no atendimento telefônico; elaboração de planilhas estimativas.

 

  • Divisão de Licitações

E-mail: pregao.dmp@ufg.br                                          Telefone: 62 3521-1363

 

Chefia: Claudio Fernando da Silveira - servidor

E-mail: claudio.fernando@ufg.br                                    Telefone: 62 3521-1363


Equipe:

Hélio Batista da Silva - servidor

E-mail: lelinsilva@ufg.br                                                Telefone: 62 3521-1049

 

Luís Fernando de Alcântara Nízio - servidor

E-mail: luisalcantara@ufg.br                                          Telefone: 62 3521-1761

 

Michelle Maria de Oliveira Landim dos Santos - substituta da Chefia da Divisão - servidora

E-mail: michelle.landim@ufg.br                                      Telefone: 62 3521-1144

 

Saullus Eduardo S. Araújo - servidor

E-mail: saullus@ufg.br                                                  Telefone: 62 3521-1380

 

Leandro Freire- servidor

E-mail: leandrofreire@ufg.br                                         Telefone: 62 3521-1363

Principais atividades: Elaboração de editais de licitações e publicidade e realização dos certames licitatórios no Comprasnet.

 

  • Setor de Importação

Servidor: Regiane Miranda Santos - servidora

E-mail: regianem@ufg.br                                                Telefone: 62 3521-1019

Principais atividades: Importação de mercadorias e insumos, temporária ou em definitivo, para a UFG e pesquisadores vinculados a UFG; Exportação de mercadorias e insumos, temporária ou em definitivo, para a UFG e pesquisadores vinculados a UFG; Tratamento dos pedidos de serviços/bens intangíveis no exterior, que envolvem fechamento de câmbio financeiro, tais como, aquisição de licenças de software, pagamento de anuidades internacionais, publicação de artigos em revistas internacionais, entre outros; Cadastro de usuários no SIASG.

 

  • Divisão de Cobrança e Contrato

E-mail: dcc.dmp@ufg.br                                                 Telefone: 62 3521-1763

 

Chefia: Camila Cardoso de Carvalho Rodrigues - servidora

E-mail: camilarodrigues@ufg.br                                      Telefone: 62 3521-1763


Equipe:
Eduardo Lino Brito - substituto da Chefia da Divisão - servidor

E-mail: eduardolinobrito@ufg.br                                      Telefone: 62 3521-1763

Atividades: Apuração de irregularidades e cobrança de empenhos

 

Cleiton Porto Morais - servidor

E-mail: cleiton@ufg.br                                                    Telefone: 62 3521-1233

Atividade: Cobrança de empenhos

 

José Geraldo Alves Pereira - colaborador

E-mail: dcc.dmp@ufg.br                                                 Telefone: 62 3521-1252

Atividade: Envio de empenhos aos fornecedores

 

Guilherme Aires Vasconcelos - colaborador

E-mail: dcc.dmp@ufg.br                                                 Telefone: 62 3521-1763

Atividade: Elaboração de Atas e Contratos

 

 

  • Divisão de Controle de Estoque - Almoxarifado

E-mail: almoxarifado.dmp@ufg.br                                   Telefone: 62 3521-1020

 

Chefia: Adm. Edir de Jesus Borges Pinto - servidor

E-mail: edirborges@ufg.br                                              Telefone: 62 3521-1020


Equipe:
Aroldo Alves de Lima - substituto da Chefia da Divisão - servidor

E-mail: almoxarifado.dmp@ufg.br                                   Telefone: 62 3521-1471

Atividades: Registro de Notas Fiscais no Sistema Sipac - Almoxarifado

 

Catarino Mendes de Moura - servidor

E-mail: almoxarifado.dmp@ufg.br                                   Telefone: 62 3521-1471

Atividade: Separação de materiais requisitados pelas unidades/órgãos e organização dos materiais armazenados no Almoxarifado.

 

Edivaldo José Pereira - servidor

E-mail: almoxarifado.dmp@ufg.br                                   Telefone: 62 3521-1020

Atividade: Análise dos processos de pagamentos de material de consumo no SEI e recebimento de mercadorias (materiais de consumo) entregues pelos fornecedores.

 

Kim Ávila Alves - substituto da Chefia do Setor de Almoxarifado - servidor

E-mail: kimavila@ufg.br                                                        Telefone: 62 3521-1471

Atividade: Atendimento das requisições de almoxarifado no Sistema SIPAC Almoxarifado e controla e autua os pedidos de compras de itens para o almoxarifado.

 

Lauro Gomes Monteiro - servidor

E-mail: almoxarifado.dmp@ufg.br                                     Telefone: 62 3521-1471

Atividade: Separação de materiais requisitados pelas unidades/órgãos e organização dos materiais armazenados no Almoxarifado.

 

Luciene Augusta Teles - colaboradora

E-mail: almoxarifado.dmp@ufg.br                                     Telefone: 62 3521-1020

Atividade: Autuação de processos de pagamentos de Nota Fiscal de material de consumo no SEI e recebimento de mercadorias (materiais de consumo) entregues pelos fornecedores.

 

Sebastião Vasconcelos - servidor

E-mail: vasconcelos.dmp@gmail.com                                 Telefone: 62 3521-1471

Atividade: Chefe do Setor de Almoxarifado - Separação de materiais requisitados pelas unidades/órgãos e organização dos materiais armazenados no Almoxarifado.

 

  • Divisão de Patrimônio 

E-mail: patrimonio.dmp@ufg.br                                              Telefone: 62 3521-1261/1048

 

Chefia: Maria Lubélia Brandão Benevides - servidora

E-mail: lubelia@ufg.br                                                                 Telefone: 62 3521-1048

 

Edivar Rocha Alves - servidor

E-mail: patrimonio.dmp@ufg.br                                          Telefone: 62 3521-1102

Atividade: Registro dos bens móveis, independentemente do tipo de entrada, autuação de processos de pagamentos de materiais permanentes no SEI, movimentação de bens móveis  e demais atividades relacionadas ao controle dos bens móveis da UFG. 

 

Ivaldo José Lopes- servidor

E-mail: ivaldo@ufg.br                                           Telefone: 62 3521-1261

Atividade: Atendimento às transportadoras no recebimento de mercadorias (materiais permanentes). Acompanhamento do ateste (aceite definitivo) de notas fiscais e atendimento em geral. Tombamentos internos.

 

Karlla Daniely - colaboradora

E-mail: karllabrandao@ufg.br                                                           Telefone: 62 3521-1102

Atividade: Acompanhamento da execução dos empenhos, controle dos tombamentos, mudanças, transportes e serviços externos pela equipe de apoio da Divisão de Patrimônio.

Recebimento de mercadorias, apoio aos usuários do sistema de controle patrimonial  e demais atividades relacionadas ao controle dos bens móveis da UFG. 

 

Mattheus Henrique - servidor

E-mail: mattheushenrique@ufg.br                                                  Telefone: 62 3521-1102

Registro dos bens móveis, independentemente do tipo de entrada, emissão de notas fiscais avulsas junto à SEFAZ/Goiás, emissão e análise de relatórios contábeis, apoio aos agentes patrimoniais e demais atividades relacionadas ao controle dos bens móveis da UFG. 

 

Reinaldo Marra de Souza Borges - colaborador

E-mail: patrimonio.dmp@ufg.br                                           Telefone: 62 3521-1261

Atividade: Atendimento às transportadoras no recebimento de mercadorias (materiais permanentes, tombamento e atendimento em geral no ateste  (aceite definitivo) de notas fiscais e entregas de equipamentos.

 

  • Comissão Permanente de Avaliação e Alienação da Divisão de Patrimônio

E-mail: cpaa.dmp@ufg.br                                              Telefone: 62 3521-1261/1048

 

Presidente: 

Douglas Marconi Pereira- servidor

E-mail: douglas@ufg.br                                                             Telefone: 62 3521-1261

Atividade: Presidente da Comissão Permanente de Avaliação e Alienação, responsável pelo gerenciamento dos processos de desfazimento dos bens móveis. Acompanhamento do recebimento dos bens móveis inservíveis (sistema e físicos) e realocação daqueles que ainda estão em condições de uso.

 

Equipe:

Divino Alves Ferreira - servidor

E-mail: divinoferreira@ufg.br                                        Telefone: 62 3521-1048

Atividades: Agendamento de recolhimentos de inservíveis nas Unidades/Órgãos da UFG. Apoio nos procedimentos para alienação, registro e acompanhamento da execução das baixas de bens móveis no sistema SIPAC.

 

 

Romel Gomes de Lima - servidor

E-mail: romelgomeslima@ufg.br                                           Telefone: 62 3521-1261

Atividade: Agendamento de recolhimentos de inservíveis nas Unidades/Órgãos da UFG. Apoio nos procedimentos para alienação, registro e acompanhamento da execução das baixas de bens móveis no sistema SIPAC.

 

Wilson Carlos de Sousa - servidor

E-mail: wcarlos@ufg.br                                            Telefone: 62 3521-1048

Atividade: Agendamento de recolhimentos de inservíveis nas Unidades/Órgãos da UFG. Apoio nos procedimentos para alienação, registro e acompanhamento da execução das baixas de bens móveis no sistema SIPAC.