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DISPENSA DE LICITAÇÃO

Atualizado em 20/08/18 11:18.

Para iniciar um processo de Dispensa de Licitação, os seguintes documentos são necessários:

1) Requisição de Material/Serviço. A Requisição de Material é criada no SIPAC e a Requisição de Serviço é feita por meio do Formulário específico, que pode ser encontrado na aba de FORMULÁRIOS, clicando AQUI;

2) Justificativa de aquisição ou contratação. Deve ser preenchido o formulário específico, encontrado na aba FORMULÁRIOS, assinada e encaminhada para o e-mail justificativarequisição@gmail.com

3) 03 (três) Propostas Comerciais de Preço.

A proposta deve atender às seguintes especificações:

- Ser direcionada a UFG, Regional Goiânia (CNPJ: 01.567.601/0001-43);

- Prazo de validade mínima de 30 dias;

- Prazo de pagamento mínimo de 20 dias via transferência bancária;

- Frete Tipo CIF (todos os impostos e encargos inclusos no preço do produto)

- Dados bancários para pagamento;

- Dados da empresa proponente: CNPJ, Razão Social, Endereço, Telefone para contato e Data de emissão;

- Datada e assinada pelo responsável pela elaboração.

Obs.: As empresas que encaminharem propostas comerciais devem ter cadastro no SICAF e estar com a Situação Regular em relação a todas as certidões fiscais.

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